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TELEFONIA
E COMUNICAÇÃO


Melhore a comunicação
e a colaboração na sua empresa
e inicie relações duradouras com seus clientes


Soluções

O que a sua empresa precisa para melhorar a forma como as pessoas se comunicam?


Ramais para interfonia e chamadas Internas e externas

Facilite o compartilhamento de informações na sua empresa ou condomínio com a instalação de ramais digitais, analógios ou IP


Infraestrutura para atendimento ao cliente

Encante os
clientes com
experiências omnichannel
personalizadas


Infraestrutura para reuniões e videoconferências

Simplifique o trabalho em equipe com soluções intuitivas que unem as pessoas


Comunicação
Unificada

Conecte as pessoas em qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo (telefone, softphone, smartphone ...)


Clientes

Somos a escolha deles

  • verde campo
  • vitallis
  • ebamag
  • supermercados epa

Precisa de Ajuda?

Fale com um dos nossos especialista e melhore o sistema de telefonia da sua empresa!


Quero falar com um especialista agora

Benefícios

Quando todos se comunicam, tudo se alinha, a empresa cresce


Redução de custos


A configuração de rotas mais vantajosas no PABX possibilita reduzir o custo das operadoras para ligações de longa distância e internacionais. Quando as chamadas forem realizadas entre filiais, é possível zerar as tarifas através da tecnologia VoIP.


Mais agilidade e colaboração


Sistemas modernos de telefonia são equipados com ferramentas inteligentes, como distribuição automática de chamadas, autoatendimento, secretária eletrônica, ferramentas de colaboração conferindo maior agilidade e credibilidade a comunicação da empresa


Integrações


Integre para simplificar e obter informações preciosas para o negócio. Conecte a central telefônica ao ERP, CRM ou aplicação analitica usada em sua empresa para otimizar os processos de atendimento e gestão. Gere insights a partir da auditoria das ligações realizadas e estatísticas de tempo, tipo de ligação, custo, filas de cada ramal da empresa.


Unificação


Não basta o ramal do escritório. Funcionários que estão sempre em campo ou trabalham home office demandam um sistema one-number que os coloquem em contato com a equipe e o cliente onde eles estiverem proporcionando as mesmas ferramentas e recursos independentemente do dispositivo e contexto (ramal na sua mesa de trabalho, smartphone quando estiver em viagem ou softphone em casa)


Excelência no atendimento


Os chats, mídias sociais e SMS são novos canais de comunicação. Os call centers devem integrá-los à sua estratégia de atendimento. Para isso, desde o início, o projeto de telefonia, dispositivos e soluções de software usados devem ser pensados para compatibilizar estes canais e oferecer experiência única, pessoal e duradoura aos clientes.

Ambientes

Entregamos uma solução personalizada para cada ambiente


Escritórios

Call Centers

Hotéis e Condomínios

Hospitais e Clínicas

Parceiros

Com o parceiro certo, provemos a solução ideal para o seu negócio

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