TELEFONIA
E COMUNICAÇÃO
Melhore a comunicaçãoe a colaboração na sua empresa
e inicie relações duradouras com seus clientes
Soluções
O que a sua empresa precisa para melhorar a forma como as pessoas se comunicam?

Ramais para interfonia e chamadas Internas e externas
Facilite o compartilhamento de informações na sua empresa ou condomínio com a instalação de ramais digitais, analógios ou IP

Infraestrutura para atendimento ao cliente
Encante os clientes com experiências omnichannel personalizadas

Infraestrutura para reuniões e videoconferências
Simplifique o trabalho em equipe com soluções intuitivas que unem as pessoas

Comunicação Unificada
Conecte as pessoas em qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo (telefone, softphone, smartphone ...)

Clientes
Somos a escolha deles
Benefícios
Quando todos se comunicam, tudo se alinha, a empresa cresce


Redução de custos
A configuração de rotas mais vantajosas no PABX possibilita reduzir o custo das operadoras para ligações de longa distância e internacionais. Quando as chamadas forem realizadas entre filiais, é possível zerar as tarifas através da tecnologia VoIP.

Mais agilidade e colaboração
Sistemas modernos de telefonia são equipados com ferramentas inteligentes, como distribuição automática de chamadas, autoatendimento, secretária eletrônica, ferramentas de colaboração conferindo maior agilidade e credibilidade a comunicação da empresa



Integrações
Integre para simplificar e obter informações preciosas para o negócio. Conecte a central telefônica ao ERP, CRM ou aplicação analitica usada em sua empresa para otimizar os processos de atendimento e gestão. Gere insights a partir da auditoria das ligações realizadas e estatísticas de tempo, tipo de ligação, custo, filas de cada ramal da empresa.

Unificação
Não basta o ramal do escritório. Funcionários que estão sempre em campo ou trabalham home office demandam um sistema one-number que os coloquem em contato com a equipe e o cliente onde eles estiverem proporcionando as mesmas ferramentas e recursos independentemente do dispositivo e contexto (ramal na sua mesa de trabalho, smartphone quando estiver em viagem ou softphone em casa)



Excelência no atendimento
Os chats, mídias sociais e SMS são novos canais de comunicação. Os call centers devem integrá-los à sua estratégia de atendimento. Para isso, desde o início, o projeto de telefonia, dispositivos e soluções de software usados devem ser pensados para compatibilizar estes canais e oferecer experiência única, pessoal e duradoura aos clientes.
Ambientes
Entregamos uma solução personalizada para cada ambiente

Escritórios

Call Centers

Hotéis e Condomínios

Hospitais e Clínicas
Parceiros
Com o parceiro certo, provemos a solução ideal para o seu negócio




