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TERCEIRIZAÇÃO
DE SUPORTE DE TI


Suporte técnico presencial de norte a sul do Brasil para reduzir custos e manter a TI da sua empresa sempre funcionando adequadamente


Terceirize os problemas

Foque no negócio

Vamos tomar conta da TI da sua empresa para elevar a disponibilidade das seguintes áreas

microinformática

Micro
informática
 

cabeamento estruturado e óptico

Cabeamento estruturado e óptico

redes lan e wlan

Redes LAN e WLAN
 

cftv

CFTV
 
 

telefonia

Telefonia
 
 

servidores e backup

Servidores e Backup
 

Essas reclamações são comuns na sua empresa?

  • A internet sem fio não está funcionando
  • O computador está muito lento
  • Perdemos uma venda porque o PDV estava fora do ar
  • Os sistema operacional está desatualizado
  • Não estamos localizando a impressora na rede
  • Precisamos acessar as câmeras do CFTV remotamente
  • Reformamos a loja, precisamos ativar os pontos de rede
  • Tem algum problema no PABX, não estamos recebendo ligações
  • Precisamos organizar o rack de telecom, está uma bagunça
  • Estamos com medo de perder os dados do servidor, parece haver uma infecção por vírus
  • O ponto eletrônico não funciona, o que está acontecendo?

Baixe o nosso catálogo completo de serviços de suporte e veja como podemos ajudar você reduzir dores de cabeça com problemas de tecnologia


Clientes

Faça como Porto Seguro, Unidas e Movida, não pare por problemas de tecnologia, terceirize o suporte de TI e ganhe tranquilidade!

Modalidades de Suporte

Temos a solução ideal em serviços técnicos para solucionar demandas simples e complexas de TI.

Suporte Multiplataforma


Benefícios

Sua empresa tem muito a ganhar ao terceirizar o suporte de TI com a Redes

Redução de custos

Criar e manter um setor de suporte de TI internamente pode custar muito caro. Os desembolsos com contratação e treinamento de pessoas, encargos trabalhistas, aluguel de áreas de trabalho, esforços de gestão… drenam boa parte do orçamento que poderia ser investido em projetos com melhor retorno.

Foco no que realmente importa

Deixe os problemas de TI para os nossos especialistas resolverem, e fique livre para alocar colaboradores e recursos nas áreas que realmente geram valor para o negócio.

Atendimento presencial em qualquer lugar do país

Nossa equipe própria somada a rede de parceiros credenciados resolverá os chamados ou incidentes de suporte em qualquer cidade do país, seja necessário ou não a presença de um técnico no local.

Redução de Gaps de Crescimento

Muitos gestores enfrentam dificuldades para escalar a TI em ambientes de alto crescimento e pulverização. Empresas que operam em modelo de franquia, por exemplo, demandam flexibilidade e capacidade de atendimento em todo país, pois é inviável sustentar uma equipe de suporte para cada loja franqueada. Por isso dimensionamos uma solução customizada para atender aos níveis de suporte (2 e 3) de forma integrada ou pontual.

Minimização de Riscos (SLA)

Definimos em conjunto os níveis de serviço (SLA) que mais se adequam às necessidades da sua empresa e estabelecemos um relacionamento baseado em parceria com processos técnicos e administrativos altamente flexíveis.

Facilidade de Gestão

Lidar com vários prestadores de serviço cria áreas indefinidas de responsabilidade ampliando o esforço de gestão . Nosso serviço unifica várias entregas em um único contrato eliminando ineficiências camufladas na operação.

Os Indicadores chave e relatórios detalhados das atividades executadas podem ser usados para balizar estratégias de longo prazo e melhorar os procedimentos operacionais e administrativos.

TI sempre Atualizada

São criadas rotinas para manter as tecnologias e ativos suportados sempre atualizados resultando em um ambiente de TI livre de bugs e com mais segurança para lidar com informações confidenciais, ataque de hackers e roubo de informações.

CONTATO