Livre-se dos problemas
Resolvemos solicitações em:
Microinformática
Cabeamento
Redes LAN e WLAN
CFTV
Telefonia
Você escuta com frequência estas reclamações?
- A internet sem fio não está funcionando.
- O computador está muito lento.
- Perdemos uma venda porque o PDV estava fora do ar.
- O sistema operacional está desatualizado.
- Não estamos localizando a impressora na rede.
- O computador está muito lento.
- Precisamos acessar as câmeras do CFTV remotamente.
- Reformamos a loja, precisamos ativar os pontos de rede.
- Tem algum problema no PABX, não estamos recebendo ligações.
- Precisamos organizar o rack de telecom, está uma bagunça.
- Estamos com medo de perder os dados do servidor, parece haver uma infecção por vírus.
- O ponto eletrônico não funciona, o que está acontecendo?
Se estas situações são recorrentes, nosso serviço de suporte é para sua empresa!
Clientes
Faça como Unidas e Movida, otimize o suporte aos usuários com os nossos serviços!
Modalidades de Suporte
Por Atendimento
serviços pontuais de suporte de TI
mas não têm necessidade de
gestão aprimorada das ocorrências
- Service Desk (Nível 2)
- Field Service (Nível 3)
- Atendimento Nacional
- SLA (Acordo de Nível de Serviço)
- Equipe Própria
- Plano de Melhorias
- Relatórios Avançados
Contrato
- Service Desk (Nível 2)
- Field Service (Nível 3)
- Atendimento Nacional
- SLA (Acordo de Nível de Serviço)
- Equipe Própria
- Plano de Melhorias
- Relatórios Avançados
Suporte Multiplataforma
Benefícios
Gere mais valor para o seu negócio!
Criar e manter um setor de suporte de TI internamente pode custar muito caro. Os desembolsos com contratação e treinamento de pessoas, encargos trabalhistas, aluguel de áreas de trabalho, esforços de gestão… drenam boa parte do orçamento que poderia ser investido em projetos com melhor retorno.
Muitos gestores enfrentam dificuldades para escalar a TI em ambientes de alto crescimento e pulverização. Empresas que operam em modelo de franquia, por exemplo, demandam flexibilidade e capacidade de atendimento em todo país, pois é inviável sustentar uma equipe de suporte para cada loja franqueada. Por isso, dimensionamos uma solução customizada para atender aos níveis de suporte (2 e 3) de forma integrada ou pontual.
Definimos em conjunto os níveis de serviço (SLA) que mais se adequam às necessidades da sua empresa e estabelecemos um relacionamento baseado em parceria com processos técnicos e administrativos altamente flexíveis.
Lidar com vários prestadores de serviço cria áreas indefinidas de responsabilidade, ampliando o esforço de gestão . Nosso serviço unifica várias entregas em um único contrato, eliminando ineficiências camufladas na operação.
Os Indicadores chave e relatórios detalhados das atividades executadas podem ser usados para balizar estratégias de longo prazo e melhorar os procedimentos operacionais e administrativos.
Quer ajuda para dimensionar seu projeto, cotação de materiais ou execução da infraestrutura?
Do projeto a execução, somos seu parceiro. Fale com um dos nossos especialistas em cabeamento e redes corporativas!