Suporte em TI

Atendimento presencial de norte a sul do Brasil, com o objetivo de reduzir custos e manter a TI da sua empresa sempre funcionando.

Livre-se dos problemas

Resolvemos solicitações em:

Microinformática

Cabeamento

Redes LAN e WLAN

CFTV

Telefonia

Você escuta com frequência estas reclamações?

Se estas situações são recorrentes, nosso serviço de suporte é para sua empresa!

Clientes

Faça como Unidas e Movida, otimize o suporte aos usuários com os nossos serviços!

Lojas
0
Horas
0
%
0

Modalidades de Suporte

Por Atendimento

Ideal para empresas que demandam
serviços pontuais de suporte de TI
mas não têm necessidade de
gestão aprimorada das ocorrências

Contrato

Ideal para empresas que demandam serviços continuados de suporte de TI e têm necessidade de gestão aprimorada das ocorrências para melhoria e redução do tempo de inatividade
Suporte Multiplataforma

Benefícios

Gere mais valor para o seu negócio!

Criar e manter um setor de suporte de TI internamente pode custar muito caro. Os desembolsos com contratação e treinamento de pessoas, encargos trabalhistas, aluguel de áreas de trabalho, esforços de gestão… drenam boa parte do orçamento que poderia ser investido em projetos com melhor retorno.

Deixe os problemas de TI para os nossos especialistas resolverem, e fique livre para alocar colaboradores e recursos nas áreas que realmente geram valor para o negócio.
Nossa equipe própria somada a rede de parceiros credenciados resolverá os chamados ou incidentes de suporte em qualquer cidade do país, seja necessário ou não a presença de um técnico no local.

Muitos gestores enfrentam dificuldades para escalar a TI em ambientes de alto crescimento e pulverização. Empresas que operam em modelo de franquia, por exemplo, demandam flexibilidade e capacidade de atendimento em todo país, pois é inviável sustentar uma equipe de suporte para cada loja franqueada. Por isso, dimensionamos uma solução customizada para atender aos níveis de suporte (2 e 3) de forma integrada ou pontual.

Definimos em conjunto os níveis de serviço (SLA) que mais se adequam às necessidades da sua empresa e estabelecemos um relacionamento baseado em parceria com processos técnicos e administrativos altamente flexíveis.

Lidar com vários prestadores de serviço cria áreas indefinidas de responsabilidade, ampliando o esforço de gestão . Nosso serviço unifica várias entregas em um único contrato, eliminando ineficiências camufladas na operação.

Os Indicadores chave e relatórios detalhados das atividades executadas podem ser usados para balizar estratégias de longo prazo e melhorar os procedimentos operacionais e administrativos.

São criadas rotinas para manter as tecnologias e ativos suportados sempre atualizados resultando em um ambiente de TI livre de bugs e com mais segurança para lidar com informações confidenciais, ataque de hackers e roubo de informações.

Quer ajuda para dimensionar seu projeto, cotação de materiais ou execução da infraestrutura?

Do projeto a execução, somos seu parceiro. Fale com um dos nossos especialistas em cabeamento e redes corporativas!

plugins premium WordPress

Identifique-se

Insira seus dados abaixo para acessar a Calculadora Laserway