SUPORTETÉCNICO DE TI
Atendimento presencial de norte a sul do Brasil
para reduzir custos e manter a TI da sua empresa
sempre funcionando

Livre-se dos problemas
Resolvemos solicitações em:

Microinformática

Cabeamento

Redes LAN e WLAN

CFTV

Telefonia
Você escuta com frequência estas reclamações?
- A internet sem fio não está funcionando
- O computador está muito lento
- Perdemos uma venda porque o PDV estava fora do ar
- Os sistema operacional está desatualizado
- Não estamos localizando a impressora na rede
- Precisamos acessar as câmeras do CFTV remotamente
- Reformamos a loja, precisamos ativar os pontos de rede
- Tem algum problema no PABX, não estamos recebendo ligações
- Precisamos organizar o rack de telecom, está uma bagunça
- Estamos com medo de perder os dados do servidor, parece haver uma infecção por vírus
- O ponto eletrônico não funciona, o que está acontecendo?
Se estas situações são recorrentes, nosso serviço de suporte é para sua empresa!
Clientes
Faça como Porto Seguro, Unidas e Movida, otimize o suporte aos usuários com os nossos serviços!

Lojas
Horas
%
Modalidades de Suporte
Basic
Ideal para empresas que demandam serviços continuados de suporte de TI e têm necessidade de gestão aprimorada das ocorrências para melhoria e redução do tempo de inatividade
- Service Desk (Nível 2)
- Field Service (Nível 3)
- Atendimento Nacional
- SLA (Acordo de Nível de Serviço)
- Equipe Própria
- Plano de Melhorias
- Relatórios Avançados
Suporte Multiplataforma

Benefícios
Gere mais valor para o seu negócio!
Criar e manter um setor de suporte de TI internamente pode custar muito caro. Os desembolsos com contratação e treinamento de pessoas, encargos trabalhistas, aluguel de áreas de trabalho, esforços de gestão… drenam boa parte do orçamento que poderia ser investido em projetos com melhor retorno.
Deixe os problemas de TI para os nossos especialistas resolverem, e fique livre para alocar colaboradores e recursos nas áreas que realmente geram valor para o negócio.
Nossa equipe própria somada a rede de parceiros credenciados resolverá os chamados ou incidentes de suporte em qualquer cidade do país, seja necessário ou não a presença de um técnico no local.
Muitos gestores enfrentam dificuldades para escalar a TI em ambientes de alto crescimento e pulverização. Empresas que operam em modelo de franquia, por exemplo, demandam flexibilidade e capacidade de atendimento em todo país, pois é inviável sustentar uma equipe de suporte para cada loja franqueada. Por isso dimensionamos uma solução customizada para atender aos níveis de suporte (2 e 3) de forma integrada ou pontual.
Definimos em conjunto os níveis de serviço (SLA) que mais se adequam às necessidades da sua empresa e estabelecemos um relacionamento baseado em parceria com processos técnicos e administrativos altamente flexíveis.
Lidar com vários prestadores de serviço cria áreas indefinidas de responsabilidade ampliando o esforço de gestão . Nosso serviço unifica várias entregas em um único contrato eliminando ineficiências camufladas na operação.
Os Indicadores chave e relatórios detalhados das atividades executadas podem ser usados para balizar estratégias de longo prazo e melhorar os procedimentos operacionais e administrativos.
São criadas rotinas para manter as tecnologias e ativos suportados sempre atualizados resultando em um ambiente de TI livre de bugs e com mais segurança para lidar com informações confidenciais, ataque de hackers e roubo de informações.
